quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio Scrap Pelo Brasil!


Olá a todos!

Bom, depois de um semestre muito corrido (cansativo), graças a Deus deu tudo certo no final. Encerramento no trabalho, apresentação do TCC da pós e agora... as tão merecidas férias!!!! E eu estou realmente precisando delas. 

Mas vim aqui hoje para divulgar o resultado do sorteio Scrap Pelo Brasil! Obrigada a todas pessoas que participaram em nossos blogs e curtiram a página SPB no face.

A Kátia foi a responsável pelos sorteios. O kit lindo que a Vanessa Bejani preparou foi sorteado entre as pessoas que seguem nossos blogs e deixaram comentários. Foram mais de 160 inscritos e cada comentário valeu uma entrada.
E com ajuda do amigo Randon...

quem levou esse kitão....

foi...

tchã, tchã, ranram...

ROSEMAY! Parabéns!

Só entrar em contato com a Vanessa no email vanessabejani@gmail.com que ela vai encaminhar seu kit.



Já entre as pessoas que curtiram a página SPB no Facebook a sorteada foi a ANA ROSA.
Ela ganhou um vale compras na Presente de Papel.

Parabéns as ganhadoras e obrigada a todas que participaram!
Em 2012 esperamos vocês com todo carinho no SPB!

Bjs e Boas Festas!

4 comentários:

Elianne disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

Presciso muito entrar em contato com você, estou indo passar o Ano Novo na casa da minha cunhuda e gostaria muito de te ver...
A Lívia não para de falar em você...
Mande-me um e-mail laboratorio@coprodia.com.br com o número do seu telefone para que eu possa te ligar..
Beijos!

Sarah Moura disse...

Oi flor! Meus mimos chegaram, fiquei mega feliz! Fiz uma postagem mostrando fotos e te agradecendo viu? Depois passa lá pra ver: sarahfazendoarte.blogspot.com
E mais uma vez, muitíssimo obrigada!
Bjinhos, fica com Deus!

Aline Fonseca disse...

Fugi!
Heheheheh
Obrigada Huaína! E desejo um ano cheio de bençãos, amor, paz, saúde, felicidade, sucesso e muitas realizações! Beijossssssssssss

Raissa Costa disse...

Oi minha flor!
Tudo bem?
Muito obrigada pela visita!
E tenha um ano novo muitooooooo lindo!
Beijão