sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lift Lari Albernaz

O lift homenagem do mês na Yummys é com Larissa ALbernaz, uma criativa scrapper nacional  reconhecida internacionalmente. Gente, é muito Lo lindo pra apreciar... E eu não podia deixar de participar (apesar da correria), então...
...Eu escolhi e fiz dois - Se tivesse com mais tempo ia fazer mais risss

O meu "ME" 
"Me" by Lari Albernaz
 Alguns detalhes do meu


*******
Outro da Lari

Minha versão (esse eu escolhi porque amo tags)
detalhes... 


Bom Fim de semana a todos!
Bye, bye

11 comentários:

Renata Moni disse...

Adorei suas páginas...
Não conhecia seu blog, e já estou seguindo!!!
bjs

Márcia Pierina disse...

Amei suas versões, regadas com seu estilo...lindo trabalho!!!

bjks e um find maravilhoso

Lolô Artesanato disse...

Lindos amiga
bjss e bom fds
:)

Gir Guerreiro disse...

Tudo muito lindo!! Bjk

Fabrise disse...

Os LO's estão lindos...adorei!!
Beijos

Fabi Ormerod disse...

wow ficaram lindos seus lifts querida, amei!!!! parabens!

ALE DOSSENA disse...

Impressionante a riqueza de detalhes dos seus LOs, sempre!
Ficaram lindos!!
Bjsssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Nossa que lifts lindos, Huaína! E eu acho os projetos da Lari tão "inliftáveis", mas que belezura você fez!
Obrigada, viu?
Beijosssssssssssssssss

Babi Kind disse...

Huaína,

Seus Los ficaram lindíssimos, parabéns!

Raquel disse...

Ameii seus lifts

Déa Café disse...

estava procurando um sketch da lari e caí no teu blog! rsrs
e que maravilha cair aqui!! lindas as suas interpretações!! lindas!!! parabéns!! beijos!!