quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Letter to me

Coitadinho desse blog que está empoeirado. Tanto tempo sem post... confesso que em meio a tanta correria a criatividade resolveu tirar férias (só ela risss). Falta de tempo e criatividade viajando é uma combinação que não rende nada! AFF

Mas, depois de uma quinzena, arrastei a criatividade de volta (não dá pra viver sem ela) e mesmo ainda sem tempo fiz uma página!


Letter to me é uma página contendo "Uma carta para mim no futuro"
Como a carta é confidencial ela fica bem guardadinha aqui...
abrindo...
Ha, ha, só até aqui! O conteúdo é pessoal e intrasferível risss

Detalhe: eu nunca tinha usado tanto carimbo em uma só página, ao todo 12! Mas o meu xodó foi a máquina de escrever, que após carimbar e recortar eu passei um papelzinho imitando a máquina de verdade. Amei!


Bom, essa proposta de página é la do SD tendo esse vídeo e paleta como Inspiração


Tinha assistido recentemente o fime "Com amor... da idade da razão", com o mesmo tema. Bem interessante!


E é isso, bom meio de semana a todos!
Bjks

6 comentários:

Bi Medeiros disse...

Essa página ficou um xuxu de linda, não suma!! Beijos

Catarina M Monguilhott disse...

Lindo todos os detalhes, e lindo também teu blog!!!!!
bjs

ALE DOSSENA disse...

Linda, linda! E muito criativa a proposta da carta!
Adorei Huaína!! O fundo em preto e branco ficou um charme só!
Bjsss

Raissa Costa disse...

Eu fiquei encantada com este LO!
Acho lindo LO's interativos!!!!
Beijos

Nayda Rocha disse...

Ficou show esse layout, adoro páginas interativas!
beijos

Aline Fonseca disse...

Oi, Huaína!
Obrigada, querida!
Puxa, que criativo o LO! Ameiiiiiiii muito! Adorei a cartinha interativa, amei a folhinha na máquina de escrever plissadinha, que show! E sim, curti muito o colorido!
Parabéns!
Beijosssssssssssssssssss