terça-feira, 8 de março de 2011

PAP - FLOR de papel usando scalloped e furador de borda

Para fazer essa flor você vai utilizar furador scalloped círculo e um furador de borda
Faça um círculo scalloped 3" e um círculo pequeno, corte um fita de papel de 29x3cm
Para facilitar na hora de dobrar o papel eu faço vinco de 1cm
Agora fure todo o papel com o furador que você escolher (mais vazado, melhor)
Dobre o papel fazendo "sanfoninha"
Cola uma ponta em cima da outra
Vire e organize a sanfoninha para colar no círculo scalloped
Cole o círculo menor e escolha algo para fazer o miolo
Eu gosto de usar essa flor em scrap decor, por exemplo reutilizando latinhas promocionais como essa:
Nesse caso acrescentei a renda e a borboleta vazada.

3 comentários:

Unknown disse...

Hunaína querida!

Adorei esse PAP, comprei a scoring board da Martha e deve chegar daqui 1 semana, dá para fazer com ela seguindo as suas medidas???

Obrigada pelas felicitações do meu niver e pela divulgação do sorteio aqui.

Sua participação esta validada.

Beijosss e boa sorte flor!!!

Cantinho da arte disse...

Ai ficou linda a sua.. eu adoreiiiiiiiiiiii a aula... e já estou fazendo várias coisinhas com essa florzinha que voce ensinou ai viu?? Linduuuuuuuuuu demais a latinha decorada com ela...

Elina disse...

I love that flower you made!!! I will definitelly try it! Thanks for visiting my blog! You'r always welcome!